Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michelli_Brainer

Michelli_Brainer


Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 44

Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Empty
MensagemAssunto: Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus   Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:19 pm

Portal da Amazônia.
Notícias 24 horas

Padre Fábio de Melo realiza três shows em Manaus

Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus Padref11

MANAUS – O tema "Amor" marcará os dois dias de show do cantor, compositor e Padre Fábio de Melo em Manaus. O evento será realizado no Teatro La Salle, na Avenida Dom Pedro I, Bairro Dom Pedro. No dia 8, às 20h, 9/10 em dois horários, às 17h30 e 20h.

"Não desista do Amor" é o nome do show que Padre Fábio irá apresentar, junto com o seu mais recente trabalho, o Cd ‘Vida’, que possui 14 faixas, entre elas sucessos como ‘Tudo é do Pai”, "Humano Demais" e "Vida" que dá nome ao álbum.

Devido a enorme procura por ingressos, a organização do show, teve que fazer um horário extra, no segundo dia, para poder atender a demanda. Os ingressos estavam sendo vendidos ao preço de R$ 50 e estão esgotados.

Sobre Padre Fábio de Melo

Mineiro, nascido no interior, em uma cidade chamada Formiga. De uma família extremamente simples, mas ao mesmo tempo “interessante” como ele mesmo define. “Interessante porque ali eu recolhi muitas coisas, muitos detalhes, que foram primordiais na construção de tudo aquilo que hoje eu posso dizer que sou”, disse.

Ao longo dos seus 37 anos, já são 11 Cds gravados, um DVD ‘Bem da Palavra do Bem’ (Canção Nova) e quatro livros publicados. Também apresenta toda a quinta-feira ao vivo, às 22h30, o programa Direção Espiritual na Canção Nova, onde responde a perguntas enviadas por
telefone, cartas e e-mail: direcaoespiritual@cancaonova.com.

Música

- Eu agradeço junto a Deus a oportunidade de ter feito da música um instrumento de meu trabalho, acho maravilhoso a possibilidade de evangelizar através dela, de falar das questões que eu acredito e que muitas vezes a minha racionalidade não me dá condições de fazer alguém experimentar. Mas a música, essa linguagem sensível, sempre me possibilita trazer um contexto de animação, de vida e de reflexão para a vida das pessoas, - concluiu
---------------------------------------

Matéria publicada em 07/10/2008 e extraída do Portal da Amazonia
http://portalamazonia.globo.com/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Padre Fábio de Melo realiza 3 shows em Manaus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum