Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michelli_Brainer

Michelli_Brainer


Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 44

Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Empty
MensagemAssunto: Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia   Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:00 pm

Matéria publicada no Jornal O Dia:
O maior sucesso da paróquia

Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia Odiart1.th
Jornal O Dia - [Caderno D] - 05 de Janeiro de 2009
Julio Biar
julio.biar@odianet.com.br



Padre Marcelo Rossi não é mais a única estrela católica sob a luz da ribalta. Depois de vender um milhão e 200 mil cópias de 11 CDs — 500 mil somente de ‘Vida’, o mais recente deles, lançando há apenas três meses — o mineiro padre Fábio de Melo sobe ao palco do Canecão para gravar seu
primeiro DVD amanhã e quarta-feira, às 20h30.
O novo astro pop não se incomoda com as comparações com o colega de batina. “Padre Marcelo faz um trabalho bonito de comunicação. Eu o admiro muito pela coragem com que assumiu a grande mídia. É natural que todos os padres que optarem também pela comunicação sejam comparados com
ele. Lutamos pelas mesmas causas”
, diz o religioso de 37 anos, nascido na cidade de Formiga.
Além dos dotes musicais, padre Fábio também é professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática e tem cinco livros publicados.
“Nunca pensei que minhas possibilidades como padre seriam tantas”, diz ele, que se preparou para o ofício religioso durante 19 anos.
Ordenado padre em 2001 e atualmente ligado à Diocese da cidade paulista de Taubaté, o padre reconhece as tentações do sucesso.
“Um líder religioso atua num limite muito tênue entre imagem pessoal e conteúdo que anuncia. O grande problema é a notoriedade que pode me fazer esquecer quem eu sou. É contra isso que preciso lutar”, admite o religioso que vem despertando a libido de muitas seguidoras por causa da bela estampa.
“Me incomoda quando sou reduzido à minha aparência. Fico triste quando as pessoas me julgam sem me conhecerem. Todo mundo que é público sofre desse mal. Eu sempre digo: eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam”, diz o sacerdote que incluiu sucessos ‘mundanos’ como ‘Pai’ (Fabio Jr.) e ‘O caderno’ (Toquinho/ Mutinho) no roteiro do show. “A boa música popular brasileira é naturalmente religosa, porque consegue unir poesia, valores e excelentes melodias”, avalia.
Ainda não será desta vez que padre Fabio realizará um desejo comum a muitos cantores: gravar canções do Rei. “Roberto Carlos tem preciosidades que um dia eu gostaria de gravar. Nos shows eu arrisco cantar algumas.
‘Luz Divina’, ‘Jesus Cristo’, ‘Jesus Salvador’, mas ainda não gravei. Um dia eu crio coragem e peço autorização para ele”
, sonha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal O Dia - O Maior Sucesso da Paróquia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MENSAGEM DOMINICAL DO JORNAL O DIA
» Entgrevista: Jornal Extra (30/09/2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis