Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Ter Maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Ter Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Seg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Sex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Qui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Sab Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Sex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Dom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Sex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

Compartilhe | 
 

 Mercado de artistas católicos cresce no rastro do fenômeno padre Fábio - O Dia Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CELIABARROS



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2008

MensagemAssunto: Mercado de artistas católicos cresce no rastro do fenômeno padre Fábio - O Dia Online   Dom Fev 01, 2009 11:08 pm

Mercado de artistas católicos cresce no rastro do fenômeno padre Fábio

Julio Biar



Se o Papa é pop, a música católica embala cada vez mais consumidores, não importando sua fé. Na cola do sucesso de padre Fábio, artistas religiosos vão do rocka axé-music. Cantoras como Celina Borges e Adriana são veneradas e já ganham até o público internacional.
O fenômeno padre Fábio de Melo não pára de crescer. Depois de vender mais de 600 mil cópias do recente CD, 'vida'- seus 11 discos ultrapassaram 1,2 milhões de cópias- e gravar, seu primeiro DVD,' EU e o Tempo',em um canecão lotado de fiéis, em janeiro, ele chegará ao horário nobre da casa de shows.Para o lançamento do DVD, em abril, serão quatro apresentações, de quinta a domingo." Também" emplacamos a música ' Vida'na trilha sonora da próxima novela das sete, 'Caras e Bocas''', Antecipa o produtor Líber Gadelha, presidente da gravadora LGK Music "O que diferencia padre Fábio dos outros é seu discurso mais jovial. Não é revolucionário, mas fala a língua dos jovens. E canta" ,diz Líber Gadelha.
Padre Fábio dá fôlego novo a um filhão resgatado por padre Marcelo Rossi, que em 1998 vendeu impressionantes 3.328.468 Cópias de seu CD de estréia- marca ainda não superada . Foi aí que a música católica passou a ser vista ( ouvida?) com outros olhos ( ouvidos?). O gênero, iniciando nos anos 60com a Renovação católica carismática,chegava com força total à mídia secular, como é chamado o mercado não-religioso.
" Nosso público abrange também evangélicos e não-religiosos.Muita gente se cansou de músicas vazias,tem sede de Deus e buscam conteúdo", diz Rogério Feltrin, baterista da banda de rock Rosa de Saron, cujo último CD/DVD Acústico, tem participação do ator Rafael Almeida em uma das faixas e é sucessos entre os jovens." os católicos estão com mais conteúdo do que a música popular secular" , concorda Líber, que trabalhou com Zizi Possi e Luiz Melodia, entre outros. A qualidade das produções também chama atenção,músicos consagrados como Jorge Élder,Jurim Moreira e Julinho Teixeira tocaram no disco do padre Fábio.
A cantora Celina Borges é categoria: " Uma das minhas marca sé contratar profissionais qualificados, gente que já tocou com Djavan e Ana Carolina, por exemplo". Com 20 anos de carreira, sete CDs gravados ( 460 mil cópias vendidas), Celina, que participou do DVD de padre Fábio,já se apresentou nos Estados unidos, Portugal e Itália.
A mineira Adriana também prega a qualidade. " Nosso show é uma mistura de louvor, pregação e música bem feita", diz a cantora que lançou cinco CDs ( 400 mil cópias vendidas ). O céu dos católicos tem, cada vez mais, estrelas.

Ivete canta Axé
Fenômeno da ‘axé-music católica’ com a música ‘Pó Para Com Pó’, Jacquelinne Michelly Santos da Silva, a Jake, tem 29 anos e, apesar do sotaque baiano, nasceu em São Paulo. É cantora católica desde os 13 anos e lançou seu primeiro CD, ‘Jake — Guerreira do Amor’, há dois anos. O sucesso só veio quando uma de suas apresentações foi parar no YouTube, onde já foi visto por mais de 500 mil pessoas. A consagração aconteceu no CarNatal, quando Ivete Sangalo convidou Jake para cantar a música que promete ser o sucesso do Carnaval baiano.
----------------------------------

Notícia extraída de:
O Dia Online
29/01/2009
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mercado de artistas católicos cresce no rastro do fenômeno padre Fábio - O Dia Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O papa João Paulo II vai ressuscitar? (preferível que católicos não leiam)
» Casamento segundo a ótica dos católicos - tópico oficial
» Aprendendo com os católicos
» 15/02/2012 APARECIMENTO DO ANTICRISTO (DE ACORDO COM CATÓLICOS)
» Pentecostalismo é seita católica - Dr. Aníbal Pereira Reis (ex-padre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums