Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Ter Maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Ter Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Seg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Sex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Qui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Sab Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Sex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Dom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Sex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

Compartilhe | 
 

 FIÉIS LOTAM GINÁSIO DO ÁLVARES EM SHOW DE FÉ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michelli_Brainer

avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38

MensagemAssunto: FIÉIS LOTAM GINÁSIO DO ÁLVARES EM SHOW DE FÉ   Qui Fev 19, 2009 7:29 pm

FIÉIS LOTAM GINÁSIO DO ÁLVARES EM SHOW DE FÉ

Apesar de ser cantor, graduado em Filosofia e mestre em Teologia, a missão do padre Fábio de Melo é o sacerdócio. "Eu tenho todo um trabalho artístico, mas minha essência é a de padre".

Em 2007, ele veio a Vitória na turnê Enredados com outros cantores da Canção Nova. No ano seguinte, levou cinco mil pessoas ao ginásio Dom Bosco. No final de 2008, lotou duas sessões de shows no Ilhacústico. E nesta quinta-feira (12), não foi diferente. Mais uma vez, aproximadamente cinco mil pessoas comparecem ao Ginásio Álvares Cabral para assistir ao show da turnê 'Vida, um Show de Fé e Música'- título do último CD.


Antes do show começar, três gerações de uma mesma família aguardavam pela apresentação. "Minha filha me presenteou com o show dele no Dom Bosco. Agora eu retribuí o convite e trouxe ela e minha mãe", contou Dora Fundão, 50 anos. Padre Fábio é católico, mas isso não impede que pessoas de outras religiões admirem o trabalho do sacerdote. "Gosto muito dele e até ganhei um CD de uma amiga que é da Igreja Batista como eu", relatou Maria José Pimentel, 64 anos. Mas o que o padre acha disso? "Fico muito feliz de ver não só católicos, mas diversas pessoas de outras religiões e até céticos no show".

A funcionária pública Suzana Ramos, 46 anos, sempre acompanha o padre. Ela foi a todas as apresentações dele em Vitória e já está com a agenda marcada para ir em maio, ao Canecão, no Rio de Janeiro. "Ele é uma benção. Realmente um filho do céu", afirma. Ainda no camarim, o padre conversou com a nossa equipe e falou sobre seu ministério, carnaval e a renda dos shows. Confira!

Carnaval
"Agradeço muito o carinho do povo do Espírito Santo e a Deus pela oportunidade de estar aqui. Quero desejar a todos um bom carnaval. Um bom descanso e aqueles que vão para festa, que saibam fazer boas escolhas".

Ministério Sacerdotal
"Meu trabalho gira em torno do ministério sacerdotal. Se eu esqueço que sou padre e fico me projetando de outra forma, acabo me perdendo do que sou. Acho bonito quando encontro um público que me enxerga e me respeita como padre. O principal da nossa missão é ser coerente com aquilo que escolhemos", conta o padre Fábio de Melo.

Renda do show
"Até o ano passado a gente trabalhava com valores muitos pequenos. Fazer um evento nosso era muito simples. Com a profissionalização do trabalho, a gente percebeu um interesse empresarial pelos eventos. Eu cheguei a fazer uma turnê muito grande e eu soube dos lucros que o empresário teve. Cheguei a repensar o trabalho e não achei justo. Visitamos cidades muitas vezes carentes e nós começamos a estabelecer parcerias com empresários que tivessem essa sensibilidade. Nós só vamos a alguma cidade se lá estivermos autorizados pela igreja local e se nós pudermos contribuir com alguma necessidade dali".

Mensagem
O carisma do padre arrasta multidões. Mas para ele o único a ser adorado é Jesus. Durante a apresentação, é comum ele passar mensagens ao público. E, uma em especial, mexeu com a plateia. "E muito fácil a gente ser coroado pela vitória recebida. Difícil mesmo é encontrar amigo quando tudo deu errado. Nesse aspecto entra a beleza da religião. Jesus não promete jardim de flores a ninguém. Mas ele promete força para lutar. E o bonito da palavra de Jesus, é que ele tem a capacidade de mostrar que a nossa força começa nas dificuldades e fraquezas. Por isso, Ele é um especialista em fracos. E quantas vezes na nossa vida a gente só precisa da oportunidade de ser a gente mesmo. Não tenha medo de ser quem você é".
-----------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
FIÉIS LOTAM GINÁSIO DO ÁLVARES EM SHOW DE FÉ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema de admissão ao ginásio
» Dia da semana do Programa de Ginástica
» Problema - (número de meninas)
» Ginásio - (arco de parábola)
» EPCAR 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de Melocriar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum