Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Ter Maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Ter Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Seg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Sex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Qui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Sab Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Sex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Dom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Sex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

Compartilhe | 
 

 Fábio de Melo: padre ou ator?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michelli_Brainer

avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38

MensagemAssunto: Fábio de Melo: padre ou ator?   Dom Maio 03, 2009 7:46 am

Fábio de Melo: padre ou ator?

Por Paulo Franklin

O sacerdote e cantor, padre Fábio de Melo, realizou recentemente um show de lançamento do seu primeiro DVD: Eu e o Tempo. Depois do expressivo número de vendas do seu CD Vida, o padre ganhou admiração e acolhida pelas pessoas que ainda não o conheciam. Vai e vem, comentários surgem a respeito do sacerdote, questionando sua visível postura de galã e dando a entender que o conjunto rosto bonito e grande mídia faz vender o produto. Esqueceram de reparar no que há de mais importante no sacerdote.

Padre Fábio não é criação da Globo. Embora possamos considerar um ganho significativo de admiradores depois da sua aparição na referida emissora, o padre já é querido e admirado por todos que o conhecem desde a sua ordenação. Há tempo acompanho suas músicas, pregações e escritos. O sucesso que hoje semeia nos locais por onde ele passa, deve-se a sua bela história de vida, que não foi desenhada por nenhuma emissora de TV, mas construída nos solos da Igreja. O padre faz sucesso porque fala de Deus e não somente por ser mais um rostinho bonito na TV.

A revista Veja, edição 2098 de 4 de fevereiro de 2009, publicou a seguinte nota sobre o sacerdote: “O padre Fábio de Melo, que exibe um vistoso relógio Diesel no pulso, não gosta de ser fotografado com as mãos em posição de prece. "É piegas", diz. Vindo de uma congregação liberal, a Sagrado Coração de Jesus, Melo manifesta sem medo um dos pecados capitais – a vaidade. Usa calças justas, tem sobrancelhas delineadas e, ainda que não admita em público, já se submeteu a picadas de Botox para remover rugas da testa e dos olhos. Seus cabelos, provavelmente por inspiração do Espírito Santo, emitem reflexos dourados. Apesar disso, rechaça a imagem de padre galã. "Quando as fãs vêm com histeria, logo corto. Não vou acender fogueiras que não posso apagar", diz. O mineiro de 37 anos prefere ser reconhecido por outros dotes – os intelectuais. Ele é mestre em antropologia teológica e autor de seis livros de autoajuda numa linha poético-religiosa...”

Não acho interessante prender-se ao exterior de alguém sem aproveitar todo o resto. A ocupação das pessoas parece creditar valores ao sacerdote tendo como base somente a maneira de vestir-se ou cuidar do corpo. Padre Fábio é muito mais que tudo isso. Quem ouviu uma pregação sua, leu um dos seus cinco (e não seis, como publicou a revista Veja) livros ou escutou uma canção dos seus onze CDS, com certeza descobriu o valor da mensagem que o padre propaga.

Já tive a oportunidade de fazer a abertura de um show do padre Fábio de Melo e posso confessar da sua preocupação em não deixar que a mensagem do evangelho seja sufocada pelos flashs das câmeras ou pelos olhares de admiração. Não é justo dizer que a beleza do padre é um obstáculo para a correta vivência da vontade de Deus. Quem se deixa seduzir por Jesus sabe que nenhuma outra sedução é capaz de causar a mesma emoção.

Que venham outros CDS do padre Fábio. Segundo a revista Veja, muito em breve ouviremos uma canção sua na novela das 7, Caras e Bocas. Ainda bem que a mensagem do evangelho está chegando a muitos lugares. Deus precisa ser mais propagado e com certeza o padre Fábio de Melo tem feito isso muito bem.
-------------------------------------

Matéria publicada em 13/02/2009
Escrita por Paulo Franklin
Extraída do portal Texto Livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fábio de Melo: padre ou ator?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PADRE FÁBIO DE MELO - Escomungado por Fieis
» O susto do padre!
» MISSIONÁRIO MANOEL DE MELO IGREJA O BRASIL PARA CRISTO NARRATIVA H
» Pentecostalismo é seita católica - Dr. Aníbal Pereira Reis (ex-padre)
» Padre fala a verdade. Reflita sobre isto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de Melocriar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum