Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 UM SER ABENÇOADO POR DEUS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SIL

SIL


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 56
Localização : PIRACICABA

UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: UM SER ABENÇOADO POR DEUS   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:33 am

Razz Pe. Fábio é um ser a ser exemplo a muitos, pois eu, que o acompanho antes mesmo dele estar nessa mídia atual, posso dar meu testemunho. Seja pelas suas palavras (Direção Espiritual), ou seja, pela suas canções, que para quem não sabe (muitas letras escritas pelo próprio), as mensagens nelas transmitidas, para quem tem Jesus no coração, fazem-nos refletir em o quanto podemos mudar ou melhorar nossas vidas. Seja ele ou outros, saibam que por baixo da Batina, existe um ser humano normal, mas poucos têm a coragem de admitir, sendo que a diferença está na escolha da entrega que fez a Deus, e se hoje ele está nesse sucesso todo, é porque Deus o ungiu com o dom de evangelizar. Como católica praticante, creio que de que adianta ir à missa, ou escutar músicas, sejam elas religiosas ou pops, sem entender e guardar o que de melhor as palavras nos proporcionam. Fiquei horrorizada com certos comentários que vi em perguntas e respostas pela internet a respeito desse ser humano, que com sua timidez clara e voz tenra e suave nos ensina que devemos dar “GRAÇAS PAI”, que nos mostra “AS ESTAÇÕES DA VIDA”, que “TUDO É DO PAI”, que é um “ZÉ DA VIDA”, e por último, pois teria mais e mais a dizer, que é “HUMANO DEMAIS”. Aos que o criticam, saibam primeiro de sua história, tentem deixar-se serem “FILHOS DO CÉU” e não julguem para não serem julgados. Sil
Ir para o topo Ir para baixo
carine

carine


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/02/2009
Localização : aracaju

UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: Re: UM SER ABENÇOADO POR DEUS   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:24 am

Vc tem toda razao sil!
Os comentarios (isto eh se pode xamar de comentarios...)ja passaram dos limites a enorme falta de respeito...
Ridicularizar, banalizar, caluniar,difamar,injuriar, maltratar(pq isso maxucar sim, doe tanto nele como kem admira ele) uma pessoa desta forma e assim publicamente eh um absurdo!
e pior atacam e xingam tb quem gosta.....
E estao fazendo com ke as pessoas briguem mesmo q sendo pela net.Ja Temos tanta violencia no mundo....lamentavel++++ No


Vamos rezar por estas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111728025260360697
Beth

Beth


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 43
Localização : Mossoró/RN

UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: Re: UM SER ABENÇOADO POR DEUS   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:14 am

Oi gente! É a primeira vez que participo de um fórum e fico feliz por ser em homenagem a esse ser Abençoado que é Padre fábio de Melo.

Concordo com vocês sobre esse assunto. Fiquei simplesmente horrorizada com o que vi num blog. Pessoas ditas católicas agindo com tanta violência em nome de Deus e o pior é que passei vários dias entrando porque parecia inacreditável, até tentei dialogar, mas, sempre em vão. Graça a muitas orações consegui desapegar e não ter mais interesse em entrar ali porque a gente sai com uma energia tão negativa e com sentimentos tão ruins...Que bom que encontrei um lugar de amor e paz entre as pessoas, é completamente diferente!

Eu conheci Padre Fábio e a Canção Nova num momento muito dfícil da minha vida, onde passava madrugadas em claro angustiada com meus problemas e assistindo tv, Deus me apresentou esse canal e me encantei. Hoje sinto muita falta, pois, aqui na minha cidade só pega pela parabólica e no momento estou sem. Assisto as vezes pela net, mas, é diferente, pois, não posso ver a hora que quero, por ter outras pessoas pra usar o pc. Mas, acompanho sempre que posso.

Mudei muito e sinto-me a cada dia, amadurecer a minha fé e me tornar uma pessoa melhor graças a esse sacerdote mais que especial! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
regina
Admin
regina


Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: Beth   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:42 pm

Aqui em São Paulo tb estou sem o canal, mas pego sempre que possivel pela net, ou quando meus anjos (Carine e Michelli ) colocam no forum.
Em relação as comunidades a muito tempo eu não entro, pois isso tb me chateia e muito, então me dou ao direito de me poupar dessas pessoas.
Aqui no forum graças á Deus, as pessoas que entram não estão dispostas a falar mal de nínguem, muito pelo contrário entramos para trocar idéias e testemunhos.
Padre Fábio é sim um ser iluminado, com o dom das palavras, aquelas que curam, e edificam. Tenho muito para agradecer á ele, e peço á Deus todos os dias pelo seu sacerdócio, que Deus continue ungido esse servo.
Beth, seja bem vinda, e coloque tudo que desejar.
Que a paz de Jesus te cubra sempre!
Regina
Ir para o topo Ir para baixo
https://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
carine

carine


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/02/2009
Localização : aracaju

UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: Re: UM SER ABENÇOADO POR DEUS   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:08 pm

Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Ele vai à nossa frente.
Se Deus é por nós, Quem será contra nós?
Nem a morte, nem a vida, sofrimento ou martírio,
Nada vai nos separar do amor de Cristo.

Às vezes nos sentimos sós
As lutas nos assolam sem cessar
Feridos ou aflitos, fracos ou caídos,
Somos presas do sofrer
Se o sol já não mais quer brilhar
Mesmo assim nos temos que louvar
Pois Deus está do nosso lado
Não nos deixará

Nada vai nos separar
Do grande amor de Cristo, e Deus, o Pai
Nós temos a certeza, cremos na grandeza
Desse amor que nos salvou
Aquele que nos entregou
Seu precioso Filho lá na cruz
Vai nos conceder vitória
Não nos deixará

Quem agora pode condenar
Quem irá então nos derrotar
Somos muito mais que vencedores
NAquele que nos amou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111728025260360697
Conteúdo patrocinado





UM SER ABENÇOADO POR DEUS Empty
MensagemAssunto: Re: UM SER ABENÇOADO POR DEUS   UM SER ABENÇOADO POR DEUS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UM SER ABENÇOADO POR DEUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONFIE EM DEUS
» BELEZA IMPERFEITA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Novos Tópicos-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloQuero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum