Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 vamos rezar pela mae de Padre Fabio....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mary

mary


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 50

vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Empty
MensagemAssunto: vamos rezar pela mae de Padre Fabio....   vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:15 pm

Permanece internada, desde a noite da última quarta-feira, 27, a mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo, de 72 anos. Ela deu entrada em um hospital particular da capital após apresentar problemas coronários que, segundo familiares, teria sido um infarto. A previsão é que ela tenha alta dentro dos próximos dias.

Ana Maria estava passando alguns dias no interior do Estado. O padre Fábio, que deve chegar em Aracaju no próximo sábado, 30, tem shows agendados para o dia 1º de fevereiro, em Itaporanga D’Ajuda, e para o dia 2, em Capela.
Que Jesus ilumine..
Ir para o topo Ir para baixo
mary

mary


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 50

vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos rezar pela mae de Padre Fabio....   vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:11 pm

Graças a Deus dona Ana se recupera bem e Padre Fabio diz no seu twitter: Minha gente, agradeço profundamente o carinho com minha mãe. Ela continua internada e muito bem cuidada. A UTI é uma questão de segurança. Que Deus abençoe a todos! Depois eu dou mais notícias. Obrigado pelo carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
SIL

SIL


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 56
Localização : PIRACICABA

vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos rezar pela mae de Padre Fabio....   vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:34 am

Mesmo assim, não paremos de orar. Rezar, pedir e agradecer, não nos custa nada, mas nos recompensa e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila

Sheila


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 63
Localização : Recife

vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos rezar pela mae de Padre Fabio....   vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:32 pm

Gente alguem sabe como está Dona Ana?
Já saiu do hospital? Tá bem?
Estou orando por ela, mas tenho certeza que Deus ouve mais as preces de Pe. Fábio do que as minhas, sou tão pequena diante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Empty
MensagemAssunto: Re: vamos rezar pela mae de Padre Fabio....   vamos rezar pela mae de Padre Fabio.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos rezar pela mae de Padre Fabio....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos orar por Dona Ana(mae do Pe Fabio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum