Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Ter Maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Ter Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Seg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Sex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Qui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Sab Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Sex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Dom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Sex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

Compartilhe | 
 

 Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
regina
Admin
avatar

Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010   Dom Nov 07, 2010 4:48 pm

Show de Padre Fábio de Melo
Mais de 10 mil pessoas de várias cidades da Bahia estarão em Ilhéus em um dos shows mais esperados dos últimos anos. Fenômeno da evangelização pela arte, o cantor Padre Fábio de Melo apresenta show em Ilhéus no dia 5 de novembro, às 20 horas, na Concha Acústica. Os ingressos para o show, que conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, já estão à venda no estande do Carioca, no Posto Temático Jorge Amado, na Loja Tendências, e na Paróquia de São Paulo Apóstolo, na avenida Princesa Isabel. Em Itabuna, as entradas para o espetáculo podem ser adquiridas na Central dos Ingressos, na Biboka Cabeleireiros e na rádio Canção Nova.

A expectativa é de reunir milhares pessoas numa noite de fé, evangelização e muita reflexão através música e da poesia. Nesse novo show, com única apresentação na Bahia, Padre Fábio de Melo traz sucessos antigos de grandes nomes da música evangélica, além de novas canções e muitas reflexões. O evento vai marcar a reabertura da Concha Acústica de Ilhéus, que está passando por reformas e melhorias em sua estrutura.

Com 13 CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”. Esse será o primeiro show do Padre Fábio de Melo em Ilhéus, sacerdote e artista que, com carisma, boa voz, porte de galã e mensagens de esperança se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD nos últimos anos. Aos 39 anos, além de cantor e compositor, o Padre Fábio de Melo é formado em Filosofia e Teologia e autor de seis livros. Entre as músicas de seu repertório estão “As estações da vida”, “Ruah, um sopro de vida”, “Vida”, “Deus é Pai”, “Mais Perto”, “Todo homem é bom”, “Cântico das criaturas”, “O caderno” entre outras. Com uma faixa etária variada que vai de jovens a idosos, o público se emociona com as mensagens.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, nasceu no dia 3 de abril de 1971, na cidade de Formiga, em Minas Gerais. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo. Ele é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva. Tendo como referencial o Padre Zezinho, precursor dos padres cantores desde a década de 60, padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD em 1997, com o título "De Deus um cantador". Em seguida "Saudades do Céu", com a participação de diversos artistas católicos, reunindo os cantores de sua congregação, como padre Zezinho e padre Joãozinho, incluídos no CD "Canta coração", um tributo ao Sagrado Coração de Jesus. Hoje é internacionalmente conhecido pelas mensagens de fé e esperança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
 
Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O susto do padre!
» Pentecostalismo é seita católica - Dr. Aníbal Pereira Reis (ex-padre)
» Um show de rock
» Padre fala a verdade. Reflita sobre isto.
» (UNESP) - (show musical)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de Melocriar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums