Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
regina
Admin
regina


Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Empty
MensagemAssunto: PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008   PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:04 am

Pregação com Música! Cristo é o Show BH 2008

Padre Fábio interpreta essa música no Show:
Vida - Fábio Júnior

Pelas ruas da cidade pessoas andam num vai e vem
Não veêm o cair da tarde vão nos seus passos como reféns
De uma vida sem saída vida sem vida mal ou bem
Pelos bancos desses parques, ninguém se toca sem perceber
Que onde o sol se esconde, o horizonte tenta dizer
Que há sempre um novo dia, a cada dia em cada ser

Não é preciso uma verdade nova, uma aventura
Pra encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno
E dar as mãos e dar de si além do próprio gesto
E descobrir feliz que o amor esconde outro universo
Pelos becos, pelos bares pelos lugares que ninguém vê
Há sempre alguém querendo uma esperança, sobreviver
Cada rosto é um espelho de um desejo de ser de ter

Não é preciso uma verdade nova, uma aventura
Pra encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno
E dar as mãos e dar de si além do próprio gesto
E descobrir feliz que o amor esconde outro universo

Cada rosto é um espelho de um desejo de ser de ter
Talvez, quem sabe, por essa cidade passe um anjo
E por encanto abra suas asas sobre os homens
E dê vontade de se dar aos outros sem medida
A qualidade de poder viver vida, vida
Vida, vida

Letra:
(Cláudio Rabello - Rosa Girón - Mariano Perez)
A pregação do padre sobre essa música...

Descobrir que nessas luzes temporárias da nossa vida humana, a eternidade está se insinuando o tempo todo pra nós, não espere os grandes milagres da vida pra você descobrir Deus, descubra no brilho temporário das luzes que há alguma coisa de eterno convidando você a mergulhar nesse mistério, onde termina o meu olhar, a minha palavra, onde termina o que é humano, porque em tudo isso que é humano merece que a gente ponha a mão, são realidades humanas que há um pouco de Deus em tudo isso.
E lhe confesso como padre, que não tenho nada de novo a lhe inventar nessa noite, convidar você a descobrir nessa luz que acende e apaga o tempo todo um pouco da eternidade, pra você descobrir nos amores que você ama outros universos, outras realidades grandiosas, o gesto por menor que seja, na capacidade da gente dar o que é, quando chega o limite, quando o material não basta, quando a vida lhe pede um pouco mais. Você pode ter certeza que a matéria pode até nos alegrar e nos fazer felizes, mas nada é melhor que poder ser aquilo que nós somos.

Se você quiser descobrir a qualidade da sua vida, daquilo que você está fazendo da sua vida, é só você descobrir o quanto você ama, o que qualifica a existência é o quanto a gente ama, não é o quanto a gente tem de dinheiro no banco, não é o carro, tudo isso e importante e nos traz alegria. Agora o que qualifica a sua vida mesmo, pode ter certeza que é quem você amou, ate mesmo o dinheiro só tem significado se você tiver alguém que você ama pra gastar com você.

A matéria humana da santidade é o amor, eu não sei se Deus estará muito preocupado com esse monte de coisas que achamos que agrada, Deus está de olho mesmo é no quanto a gente ama, como a gente se doa. É isso que faz diferença na vida das pessoas, o quanto a gente ama, o quanto a gente perdoa, o quanto a gente olha nos olhos, o quanto a gente não desiste, o quanto a gente preserva a vida nas pequenas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
regina
Admin
regina


Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008   PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:06 am

♪ ♪Shirley
Não desista do amor

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar
Mas pra se aprender a amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

(Letra: Fábio de Melo e Robinho)
A pregação do padre sobre essa música...

A gente desiste tão fácil às vezes não é verdade?
Quantas vezes você desistiu das pessoas, quantas vezes a gente desistiu dos nossos sonhos, quantas vezes jogamos fora o nosso projeto, muitas vezes a gente desiste das pessoas que são difíceis na nossa vida, porque aquelas pessoas quando são difíceis nos mostram o que temos de mais frágil.
Pode observar, as pessoas que mais te incomodam na vida são aquelas que mostram suas fraquezas refletidas nas fraqueza dela, e geralmente a gente joga essas pessoas pela janela, a gente desiste delas, a gente não ama como deveria amar, a gente tem medo de enfrentar, de esbarrar nos nossos limites, de esbarrar nos nossos defeitos.
Amar é você esbarrar nos limites o tempo todo, esbarrar nos defeitos, por isso que cada vez que você tiver no desafio de desanimar de alguém, pense se essa covardia vale, porque no momento que você desiste do outro, você também desiste de você, não jogue nada pela janela sem antes saber a razão, não espere as pessoas morrerem pra você saber o quanto elas eram especiais na sua vida.

Às vezes precisamos aprender a duros golpes, às vezes só sabemos mensurar o amor do outro depois que ele foi embora, depois que perdemos, por causa de um amor tão qualificado, a gente desperdiçou o tempo que estava com ele, a gente teve medo dos defeitos, a gente teve medo e preferiu desistir, não deixe que esse seja o seu caso...

Eu penso que na sua vida, você já deve ter encontrado muitas pontes perigosas na sua vida, né? Por causa do sacrifício que existe, a ponte ela quer favorecer a travessia.
Não é a ponte que nos causa medo, o que nos causa medo é o que está embaixo, e às vezes a gente erra porque olhamos pra dor e a gente acha que ela é a ponte, e a dor é a causa que está embaixo e a ponte é o que nos faz interpretar a dor de um jeito diferente, é a interpretação que nos faz superar aquilo que machuca, quando você começa encará-la como uma amiga.

Por isso nunca tenha medo daquilo que lhe faz sofrer, coloque os seus olhos na ponte, porque a ponte é o que vai fazer com que você possa superar toda e qualquer forma de dor, a dor é humana, a dor é sua, é minha e vai nos humanizar sempre, cada vez que tivermos coragem de olhar pra ela com coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
regina
Admin
regina


Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008   PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:08 am

Padre Fábio interpreta essa música no Show:
Apenas mais uma de amor
Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato baby
A beleza mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

(Letra: Lulu Santos
A pregação do padre sobre essa música...

Cada vez que São Paulo tentava explicar o significado da Cruz, pensavam que era loucura.
Não queira os inteligentes entender o significado da morte de um homem que morreu pelos pecadores, e eu digo pra você, se você quiser entrar na lógica dos amores que você ama, você vai ser considerado louco.

Porque você leva o mesmo prejuízo da Cruz cada vez que você ama, e não há nada que possa nos identificar mais com o Cristo crucificado que no momento que você ama alguém, sabe por quê? É no momento que você toca o que é mais precioso em você, momento em que você descobre dentro de você todo aquele sentimento mais puro, é água mais limpa que Deus fez, sua capacidade de amar. Não estou falando dos amores interessados, não estou falando das amizades interesseiras, dos casamentos por conveniência, estou falando no momento que você se volta para aquele que não merece o seu amor e mesmo assim você ama com toda a capacidade do seu coração.

E eu tenho alegria em dizer que nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo, mas eu me alegro em cada prejuízo que levo, porque cada vez que consigo amar sem interesse, é meu coração que ganha em qualidade, e você sabe muito bem disso.

Quantas vezes o seu amor pareceu prejuízo aos olhos dos outros, quantas vezes olharam pra você e disseram você é idiota, você é louco, olha o que você faz por amor!
Não importa, isso é o que você tem de mais puro, o que você tem de mais precioso, aí você pode resolver com essa frase que o Lulu Santos escolheu pra colocar nessa música: "o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber..."

E eu tenho certeza que nessa vida, existem muitas pessoas que poderiam escutar essa música!


Padre Fábio de Melo
Belo Horizonte
Cristo é o Show - 31/05/2008
Ir para o topo Ir para baixo
https://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008   PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PREGAÇÃO COM MÚSICA!CRISTO É O SHOW BH 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHOW WM AMERICANA DIA 31/08/2008
» SHOW FORTALEZA DIA 23/11/2008
» SHOW NATAL DIA 22/11/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Palestras-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloUm fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis