Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 Quem poderá nos separar do amor de Deus?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SIL

SIL


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 56
Localização : PIRACICABA

Quem poderá nos separar do amor de Deus? Empty
MensagemAssunto: Quem poderá nos separar do amor de Deus?   Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:38 pm

Quando tantos perdem a fé, por coisas que aos olhos do humano é o suficiente, Deus nos acolhe de braços abertos com um "ABRAÇO DE PAI", nos mostranto que "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". Com essas palavras, se meditarmos na Letra que elas nos transmitem, veremos o quanto seremos egoiístas se nos separamos do amor que Deus nos dá, sem querer nada em troca, apenas que o amemos. E Padre Fábio nos ensina tudo isso com se jeito simples de evangelizar.
Se concordarem ou discordarem, comentem, pois me fará engrandecer meus conhecimentos.
Sil
Ir para o topo Ir para baixo
regina
Admin
regina


Mensagens : 981
Data de inscrição : 04/08/2008

Quem poderá nos separar do amor de Deus? Empty
MensagemAssunto: APENAS NÓS MESMO   Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:08 pm

Quem poderá nos afastar do amor de Deus?
Apenas nós mesmo. Quando insistimos em não acolher a palavra, insistimos em querer os nossos querer, em nosso tempo.
Quando não damos para Deus nosso futuro de presente, quando não entendemos que Ele se coloca em nossa vida preparando tudo. Quando nosso coração se fecha para enxergar apenas a margem das pessoas que se aproximam de nós (isso muito bem colocado por nosso amigo Pe Fábio), enfim, quando insistimos em não ver Deus presente, mesmo quando isso acontece, Ele está lá, em teu coração esperando apenas uma chance para te mostrar o quanto Ele te ama.


Regina
Ir para o topo Ir para baixo
https://padrefabiodemelo.forumbrasil.net
carine

carine


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/02/2009
Localização : aracaju

Quem poderá nos separar do amor de Deus? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem poderá nos separar do amor de Deus?   Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:24 pm

Posso todas as coisas, pois o Senhor me fortalece;
Posso armar minha tenda no deserto, pois o Senhor me protege da tempestade;
Posso nadar sobre a correnteza, pois o Senhor acalma o mar;
Posso pular as colinas, pois o Senhor me ergue para não tropeçar;
Posso andar pelas veredas com rapidez, pois o Senhor não me deixa cansar;
Posso me desviar dos terremotos, pois o Senhor guarda os meus passos;
Posso "voar" pelo céu, pois o Senhor me levanta com suas mãos;
Posso escalar os montes, pois o Senhor me segura para não cair;
Posso mergulhar até a profundeza do oceano, pois o Senhor não me deixa faltar o ar;
Posso arar a terra, pois o Senhor manda a semente para plantar;
Posso me esconder do Sol, pois o Senhor coloca sombra para meu descansar;
Posso flutuar sobre os rios, pois o Senhor habita nas águas tranqüilas;
Posso arremessar luz a noite, pois o Senhor é a lâmpada do meu caminhar;
Posso crer em suas promessas, pois o Senhor me edificou em sua presença;
Posso confiar sem hesitar, pois o Senhor é o Deus do impossível e eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=111728025260360697
Conteúdo patrocinado





Quem poderá nos separar do amor de Deus? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem poderá nos separar do amor de Deus?   Quem poderá nos separar do amor de Deus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem poderá nos separar do amor de Deus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONFIE EM DEUS
» PORTADOR DE DEUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Novos Tópicos-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis