Pe. Fábio de Melo fará show em Cuiabá dia 8 agosto
Cuiabá recebe no dia 8 de agosto um verdadeiro fenômeno musical. Mas, ainda melhor, com a bênção divina!
O padre Fábio de Melo, campeão de vendas, se apresenta no estacionamento da Unic, a partir das 20 horas. A corrida pelos ingressos - pista, cadeiras e camarote - já começou. O show é uma promoção da Mega FM (95,9), com apoio da Folha do Estado, jornal O Independente e ainda a Rádio Cidade FM (94,3).
Com uma banda "redonda", voz suave e afinadíssima, ele não deve decepcionar os fãs cuiabanos ao executar sucessos dos 13 anos de carreira, em especial as canções do disco mais recente, "Eu e o Tempo" - também em DVD -, que já ultrapassou a marca dos 250 mil exemplares vendidos. Padre Fábio de Melo costuma liderar o ranking dos mais vendidos, passando à frente de outros cases de sucesso do universo musical, como o padre Marcelo Rossi, Victor & Leo, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberto Carlos e todos os demais.
Em 13 anos de carreira, ele já lançou 12 discos e vendeu mais de 1,8 milhão de cópias. O sucesso e a empatia junto ao público são tamanhos que o sacerdote integra a trilha sonora da trama global das 7, "Caras & Bocas", com a música Vida (que ficou famosa na voz de Fábio Jr.), tema da personagem da atriz Elizabeth Savala.
Padre Fábio de Melo, com uma aparência inegável de galã, elegância e charme inerentes, não se sente muito à vontade com a fama de galã. Dizem por aí que ele evita o assunto e muda o semblante quando alguma seguidora assanhadinha se excede. Costuma ouvir alguns adjetivos nos shows, como "lindo" e "gostoso". Todos os fãs torcem por uma oportunidade de autógrafo, mas principalmente de uma benção do padre famoso. Vale ressaltar, não é só de glamour que é feita a trajetória de padre Fábio, ele desenvolve trabalho junto a mães que perderam seus filhos em seu programa de TV, o "Direção Espiritual", da Rede Canção Nova de Televisão (a cabo), e em suas missas.
EstudosAlém de se dedicar à música, ao programa na TV, aos trabalhos junto às comunidades, à literatura e à pregação na Diocese de Taubaté (SP), padre Fábio carrega uma vasta bagagem acadêmica.
Intelectual convicto, sempre gostou de estudar e tem o consagrado poeta mineiro (seu conterrâneo) Carlos Drummond de Andrade como um de seus autores preferidos. Natural de Formiga (MG), ele é filho de um pedreiro e uma dona de casa, entrou para o sacerdócio aos 16 anos e teve de batalhar muito para se formar em filosofia pela Fundação Educacional de Brusque (Febe), em Santa Catarina, e em teologia pela PUC-Rio. Em seguida, cursou pós-graduação em Educação pela Universidade Salgado de Oliveira, no Rio, e mestrado em Teologia Sistemática pelo Instituto Santo Inácio de Loyola, de Belo Horizonte (MG).
O resultado de todo esse esforço é uma linda trajetória cheia de vitórias e realizações. Mais do que um homem do bem, iluminado e abençoado por Deus, o país ganhou um grande exemplo de vida.
Informações: 3623-0000
---------------------
Fonte: Primeira Hora