| BELEZA IMPERFEITA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
regina Admin
| Assunto: BELEZA IMPERFEITA Sáb Ago 30, 2008 12:39 am | |
| BELEZA IMPERFEITA
Tanto amor já se acabou Tanta gente já passou Hoje, eu vejo tanta ausência Neste espaço que é teu Onde sei que colecionas Teus amores e ilusões Os teus olhos não escondem Estão cansados, posso ver
Tudo o que te aconteceu Foi por falta de entender Que amar não é prender Nem ter domínio sobre alguém Mas consiste em fazer livre A quem se ama e se quer bem Todo amor que não promove A liberdade, não convém
Eu já não posso esperar o amanhã Pra consolar teu coração E afirmar-te que apesar de tantos erros Eu te amo mesmo assim E ainda que já não possas mais voltar Pra consertar o que se foi Eu te abro o coração e te asseguro És meu filho mesmo assim
Que o teu olhar não se prenda Em quem não quer Ver-te para além das ilusões Pois o amor que vale à pena nesta vida Dá ao coração sempre o direito De ser ele imperfeito E mesmo assim poder ser mais feliz
Se te escondes em tuas ilusões E te ocultas naquilo que não és Perderás a vida e não verás A beleza de ser o que tu és Misto de beleza e imperfeição Que merece ser feliz.
Fábio de Melo | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: O AMOR É MINHA LEI Sáb Ago 30, 2008 12:41 am | |
| O AMOR É MINHA LEI
Confesso estar sem jeito de pedir um abraço teu Tem coisas que a gente desaprende se não faz Mas hoje não tem jeito eu preciso estar aqui Lembre-me do amor que tens por mim
Durante muito tempo eu busquei seguir a lei A obediência cega fez refém meu coração Perdido em tantas regras eu não soube te ouvir Aos poucos deixei de ser feliz
Quanta saudade de te ver assim tão perto e sem segredos Olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos Reconhecer quem sou, reacreditar que posso ser melhor
Teu olhar desperta em mim o desejo de voltar Recomeçar, reaprender a ser amigo sim Que seja assim, do início ao fim O amor é minha lei.
(Fábio de Melo) | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: MILAGRES Sáb Ago 30, 2008 12:42 am | |
| MILAGRES
Quem vive procurando por milagres Razões para acreditar E põe sua esperança na palavra De quem diz saber o futuro ver
Já esqueceu que a fé é um caminho Que os olhos não podem ver E Deus está presente, mesmo quando O milagre não acontecer
Eu me recordo de Jeus Do jeito como olhava os pecadores E me surpreendo ao vê-lo assim Tão frágil lhes pedindo alguns favores
Deixa eu ficar na tua casa... Me dá desta água... Sobe comigo... Vê se não dormes agora Preciso de amigos aqui
Sigo os passos deste homem Tão humano, tão divino, raro coração Quena cruz pediu ajuda Quando a dor tornou-se aguda Dor de solidão E chorou ao ver seu amigo partir E sorriu quando da morte o fez regressar
Que faz da santidade uma vaidade Possivelmente já esqueceu Que muitas prostitutas nos precedem Na entrada do Reino dos Céus
Eu me recordo de Jesus Do jeito como olhava os pecadores E me surpreendo ao vê-lo assim Tão frágil lhes pedindo alguns favores
Fábio de Melo | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: HUMANO DEMAIS Sáb Ago 30, 2008 12:43 am | |
| HUMANO DEMAIS
Eu fico tentando compreender O que nos teus olhos pôde ver Aquela mulher na multidão Que já condenada acreditou Que ainda havia o que fazer Que ainda restara algum valor E ao se prender em teu olhar Por certo haveria de vencer
E assim fizeste a vida Retornar aos olhos dela E quem antes condenava Se precebe pecador Teu amor desconcertante Força que concerta o mundo Eu confesso não saber compreender
Sou humano demais pra compreender Humano demais pra entender Este jeito que escolheste De amar quem não merece Sou humano demais pra compreender Humano demais pra entender Que aqueles que escolheste E tomaste pela mão Geralmente eu não os quero do meu lado
Eu fico surpreso ao ver-te assim Trocando os santos por Zaqueu Alguns sacerdotes por Mateus E, mesmo na cruz, em meio à dor Um gesto revela quem tu és Te tornas amigo do ladrão Só pra roubar o coração
E assim foste o contrário O avesso do avesso E por mais que eu me esforce Não sei bem se te conheço Tu enxergas o profundo Eu insisto em ver a margem Quando vês o coração Eu vejo a imagem
Fábio de Melo | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: VOLTEI PRA PERGUNTAR Sáb Ago 30, 2008 12:44 am | |
| VOLTEI PRA PERGUNTAR
O que eu deixo, o que marco em sua vida Quando eu passo por você? O que os meus olhos confessam Quando encontram com os seus? Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar O que fica de mim?
Eu pergunto se valeu a pena Ter deixado eu ir além Ter entrado aí na sua casa Dividindo o que é seu Essa vida vai muito depressa E é bom saber O que deixei de mim?
Pode ser que nessa vida Eu não possa mais voltar Para amar quem não amei Consertar o que estraguei
O perdão que eu não pedi A solidão que eu não desfiz O sorriso que eu neguei E aquele esforço que eu não fiz
Eu sei que o tempo vai passar As pessoas vão e vêm Mais sei que algumas vão ficar Pelo mal ou pelo bem Não morrerá quem soube amar E que seja sempre assim Que eu deixe só o bem que existe em mim
Se com você não consegui Eu voltei, quem sabe assim A gente possa se olhar Como quem nunca se viu E no perdão recomeçar... Pra depois reconhecer Minha vida é bem melhor por ter você!
Fábio de Melo | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: AO CORAÇÃO Sáb Ago 30, 2008 12:45 am | |
| AO CORAÇÃO
Deus me entregou bem mais do que eu mereço Talvez seja por isso Que eu me cobre um pouco mais Não que eu seja capaz Mas, às vezes, é difícil
Nem sempre sei fazer, o bem que eu desejo E, às vezes, eu me vejo Me enganando sempre mais Não que eu não queira acertar Mas nem sempre é possível
Já me condeno tanto Pelos erros que na vida eu cometi Pelas vezes que eu não soube decidir E assim, meu coração gritava Desespero de quem ama Coração, tu que estás dentro em meu peito Me condenas desse jeito E eu não sei por qual motivo Se és divina voz em mim Só te peço, por favor, eu sou humano Não me condenes assim
Humano eu sou assim: virtudes e limites Se agora me permites Eu pretendo ser feliz Sem prender-me ao que não fiz Mas olhando o que é possível
A dor que, às vezes, vem Me faz feliz também Pois ela me recorda O valor que tem a cruz Quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas
Fábio de Melo e Robson Júnior | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: MARCAS DO ETERNO....ESSA É MINHA PREFERIDA!!!!!!! Sáb Ago 30, 2008 12:47 am | |
| MARCAS DO ETERNO Antes de você entrar na minha vida De se decidir por mim Por minha história Haverá de ter clareza de saber bem Quem eu sou Pra depois não me dizer Ter se enganado
Eu não posso ser o que você quiser Sou bem mais do que os seus olhos Podem ver Se quiser seguir comigo Eu lhe estendo a mão Mas não pode um só momento Se esquecer
Sou consagrado ao meu Senhor Solo sagrado eu sei que sou Vida que o céu sacramentou Marcas do eterno estão em mim
Antes do seu amor chegar Um outro amor já me encontrou E me envolveu com tanta luz Que já não posso me esquecer
Se mesmo assim quiser ficar Seja bem vindo ao meu lugar A esta coração que resolveu Plantar-se inteiro em Deus E hoje não quer mais se aprisionar
Eu lhe peço que me ajude A ser mais santo Que por vezes me esqueça no meu canto É que a minha santidade Necessita solidão Só assim minha presença É mais saudável
Não me peça o que de mim Pertence a Deus Nem dê mais do que eu preciso receber Ser amado em excesso Faz tão mal quanto não ser Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: FLUÊNCIA Sáb Ago 30, 2008 12:48 am | |
| FLUÊNCIA
Passa o tempo, venta o vento Lento pouso desta vida sobre todos nós
Reza a reza, passo a passo Março é braço que afasta a estação do sol maior
Folha a folha, imenso rubro Mês de outubro, outros sonhos
Prima Vera na janela Tia Lourdes no portão A vida procurando quem por ela tem paixão
Ouro de cor setembro Relembro só pra ter saudade Das tardes que ardiam dezembradas
Maio maior que abril abriu a porta e se despediu Sorriu sereno o sereno frio
A gosto de Deus o agosto Dos homens tem gosto de espera E a fé nos põe nos trilhos desta estrada
Vida que se reparte é arte, parte que se cumpriu Sorriso onde Deus nos sorriu. | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: O AMOR É AGORA Sáb Ago 30, 2008 12:49 am | |
| O AMOR É AGORA O grande segredo da vida é viver o dia Amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora A vida passa tão depressa, semelhante ao vento Não espere para amar depois Talvez não dê mais tempo
Amor foi feito para amar Perdão foi feito pra se dar Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento Portanto é melhor viver Pensando ser a despedida Olhando tudo ao seu Como quem vai embora
Pudera eu fazer virar palavra este meu sentimento E te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo Te revelar com gestos e palavras Que te amo muito
Pudera eu retroceder na história, regressar no tempo Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço Mas eu bem sei que o essencial de hoje é viver o agora Melhor assim: nem antes, nem depois O amor é agora
Não deixes pra fazer depois se pode ser agora Um sorriso custa muito pouco e ilumina a alma Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira Não há mágoa que no coração mereça ser trazida | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: CIRO OUTRA VEZ Sáb Ago 30, 2008 12:50 am | |
| Círio Outra vez Quando a vida faz nascer o mês de outubro Eu descubro uma graça bem maior Que me faz voltar no tempo e ser menino E ao som do sino ver a vida amanhecer
Ver o povo em procissão tomando as ruas Anunciando que é Círio outra vez Que a Rainha da Amazônia vem chegando Vem navegando pelas ruas de Bélem
Corda que avança o corpo cansa Só pra alma descansar É o meu olhar chorando ao ver o teu olhar em mim Tão pequenina na Berlinda segues a recolher Flores e amores que o teu povo quer te dar
Ó Virgem Santa, teu povo canta Senhora de Nazaré! Tu és Rainha e tens no manto as cores do açaí Soberana e tão humana tão mulher Tão mãe de Deus Nossa raça, nosso sangue Descendência que acolheu O mistério encarnado continuas revelando E por isso hoje é Círio outra vez. | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: AO MEU AMIGO Sáb Ago 30, 2008 12:51 am | |
| Ao meu amigo Composição: (Robson Júnior)
Meu amigo eu sei as dores que tu passas Quantas dúvidas amargas ganham o teu coraçao Criam forças nas mudanças dos teus medos Te sufocando a escuridão dos teus segredos
Mas tens que saber que contas comigo Mas tens que saber também já passei por isso Mas eu sei que tudo passa Deus te leva em suas mãos e eu te levo meu amigo dentro do meu coraçao
Mas tens que saber que contas comigo Mas tens que saber também já pensei por isso Mas tudo vai passar, mas tudo passará, eu sei que vai Estarei ao teu lado para te ajudar a ver além . | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: NÃO É TARDE Sáb Ago 30, 2008 12:51 am | |
| Não é tarde Não é terde sei que podes retornar Deixar o que passou, recomeçar As marcas vão restar pra recordar o quanto Deus te ama Tudo isso vai servir de ensinamento As feridas se catrizão com o tempo é só cuidar Deus espera poder te reencontrar O brilho dos teus olhos restaurar E estender-te a mão pra revelar que a todo este tempo Seu amor e sua graça te enviou Mas as frestas eram poucas para receber o seu amor
Não é terde , não te entregues não Deus conhece e aceita as verdades do seu coração Não é tarde pra viver melhor O teupassado é água que não move o moinho do seu coração Nem do coração de Deus | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: HUMANO AMOR DE DEUS Sáb Ago 30, 2008 12:52 am | |
| HUMANO AMOR DE DEUS Tens o dom de ver estradas, onde eu vejo o fim Me convences quando falas, não é bem assim Se me esqueço, me recordas Se não sei me ensinas E se perco a direção, vens me encontrar.
Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo E se falo me escutas, queres compreender Se pela força da distância, tu te ausentas Pelo poder que há na saudade, voltarás.
Quando a solidão doeu em mim Quando meu passado não passou por mim Quando eu não soube compreender a vida Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar.
Quando o meu sonho vi desmoronar, Me trouxeste outros pra recomeçar Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar...
Que Deus me ama, Que não estou só. Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz que me diz: Coragem | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: CONTRÁRIOS Sáb Ago 30, 2008 12:53 am | |
| Contrários Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais
Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar
Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar Porque encontrou na derrota algum motivo pra lutar
E assim viu no outono a primavera Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer
Que o verso tem reverso Que o direito tem avesso Que o de graça tem seu preço Que a vida tem contrários E a saudade é um lugar Que só chega quem amou E o ódio é uma forma tão estranha de amar
Que o perto tem distâncias E o esquerdo tem direito Que a resposta tem pergunta E o problema solução E o amor começa aqui No contrário que há em mim E a sombra só existe quando brilha alguma luz
Só quem soube duvidar Pôde enfim acreditar Viu sem ver e amou sem aprisionar
Quem no pouco encontrou Aprendeu multiplicar Descobriu o dom de eternizar
Só quem perdoou na vida sabe o que é amar Porque aprendeu que o amor só é amor Se já provou alguma dor E assim viu grandeza na miséria Descobriu que é no limite Que o amor pode nascer. 21 fev Erika | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: CHEGA MAIS PERTO Sáb Ago 30, 2008 12:54 am | |
| MAIS PERTO
Onde é que você vai com tanta pressa Com esse ar de quem tem muito o que fazer Se eu posso lhe pedir alguma coisa eu lhe peço: senta aqui Como um dia eu sentei naquele poço E a amizade visitou meu coração Fui amigo e o esposo que faltava e hoje poder ser também assim Os seus olhos me revelam tanta sede e não sou indiferente a sua dor Mas tem coisas que não faço, não são minhas, dependem Somente do seu querer O milagre se dará por duas vias Uma é minha e a outra deixo pra você Se você trouxer a mim a sua água eu devolvo vinho Chega mais perto, não tenha medo Não diga nada, silêncio é palavra que não faz segredo Se for preciso enxugo seu rosto Lágrimas são fragmentos de história que posso entender Eu lhe vejo entrelaçado com tantos erros Machucando tanta gente sem saber Infeliz vai se tornando pouco a pouco, por favor, queira voltar Não prometo dar-lhe um jardim de flores Mas prometo a força pra poder plantá-lo E asseguro no cultivo estar bem junto, se preciso, lhe consolar Cantaremos a semente germinada, podaremos o que não puder crescer Cada poda há de ter ensinamento eu vou lhe ajudar a compreender Sou o verbo do princípio feito carne Sou o Deus que resolveu ter coração E hoje está sentado à beira deste poço Mirando o seu rosto, na voz deste moço, lhe dando um recado Que se for possível espero visita, não tarde em chegar A casa é a mesma, o mesmo endereço, espero por lá Chega mais perto | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: NÃO DESISTA DO AMOR Sáb Ago 30, 2008 12:55 am | |
| NÃO DESISTA DO AMOR
Eu sei que é difícil esperar Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa Não é pra se entregar mas pra se aprender amar Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé E só quem sabe o que se quer Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar Se a cruz lhe pesou e quer se entregar Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar.
Não desista do amor, não desista de amar Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar Se a cruz lhe pesou e quer se entregar Tal como Cirineu, Cristo vai lhe aj | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: CURA INTERIOR Sáb Ago 30, 2008 12:55 am | |
| Cura interior Meu bom Pastor te procuro nesta hora Pra poder tocar nem que seja em tuas vestes Me rendo a te,sou ovelha machucadeQuero repousar,descansarem teu aprisco Meste pranto te entrego a minha prece,e te peço :traze alento em meu viver Te suplico piedade ô meu amigo,não me deixes caminhar sem direção. Em tuas mãos depositos minhas chagas A raiz da dor,que entristece o meu sorriso Existe em mim tanta magua escondidaQue o tempo deixou e por isso eu imploro:
Vem curar tudo que em mim está ferido,vida nova onde a morte truxe a dor Vem tirar-me do sepulcro da tristeza,vem curar meu coração meu bom pastor (bis)
Meu bom Senhor como eu te amo,e quero amar cada vez mais Faze em mim a tua obra e leva-me por onde quiseres Meu bom Pastor,meu bom pastor
(Pe.Fabio de Melo) | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: EU QUERO VER Sáb Ago 30, 2008 12:56 am | |
| EU QUERO VER
Quem quiser saber qual é a cor do infinito Ou quiser provar o sabor do paraíso Quem quiser ouvir o Criador contando histórias Vê-lo acendendo as manhãs Quem quiser tocar a eternidade e seus mistérios Haverá de ver que é bem aqui Que se realiza o Reino que tanto se espera E que não há tempo a perder
Eu quero ver O milagre da partilha acontecer E dissipar A miséria que amordaça o coração Eu quero ver O ruído da maldade se calar E ver brotar a canção que faz feliz o coração Eu quero ver o amor rompendo as cercas Eu quero ver o amor unindo as raças Eu quero ver o amor calando as armas Eu quero ver você vendo também | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: EU ESPERO Sáb Ago 30, 2008 12:57 am | |
| EU ESPERO
Se você soubesse o quanto é intenso no meu peito O amor que tenho por você e o que guardo aqui dentro Se você voltasse sempre, se houvesse intimidade Certamente deixaria de implorar por outro amor Na distância é tão difícil ser amigo de alguém Olhe pra mim, preciso lhe dizer
Que eu espero por você E não me canso de esperar A porta aberta vou deixar Se quiser pode voltar E eu espero por você E não me canso de esperar Meu coração se alegrará Quando você se aproximar
Se você se aproximasse do meu peito transpassado Se aos pés da cruz ficasse, saberia o que é o amor Se o amor que me oferece é tecido de palavras Eu lhe estendo os meus braços, mostro em gesto o que é o amor Na distância é tão difícil ser amigo de alguém Olhe pra mim, eu preciso lhe dizer 2 jun ♪ ♪Shirley | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: ESTOU Á PORTA E PEÇO ENTRADA Sáb Ago 30, 2008 10:19 pm | |
| ESTOU À PORTA E PEÇO ENTRADA
Eu te vejo procurar muitos caminhos, é sincera tua busca eu bem sei Tu anseias um alento, um abrigo, nos afetos que procuras conquistar Nos teus olhos eu percebo a tristeza, um vazio que ninguém pode suprir Eu te amo e quero ser teu grande amigo Se me acolhes, vida nova te darei.
Cheguei agora, estou à porta e peço entrada Vim pra ficar na tua casa, estou aqui Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida, na intimidade revelar meu coração Por muito tempo esperei por esse dia Vem pros meus braços neste abraço de perdão Não me importa se tu tens as mãos vazias Eu sou Jesus e quero estar junto de ti.
Eu te chamo e quero ouvir tua resposta, te respeito nesta tua decisão Tens a vida e a morte a tua frente, tu és livre para agora escolher Se tu vens comigo assumo o teu fardo, tua dor será também a minha dor Eu te amo com amor que não se acaba, sou Jesus e quero estar junto de ti.
Cheguei agora, estou a porta...
-Fábio de Melo/Padre- | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: A POESIA ME LEVA Sáb Ago 30, 2008 10:20 pm | |
| A Poesia me Leva Sopra o vento músicas no tempo Acordes que acordam Corda que dá tom ao sentimento Ao sofrimento que virá, que virá E que virá poema ao fim do dia
Sons que se transmudam em palavras E que os poetas buscam Busca que desata a melodia Da poesia que virá, que virá E que vira profecia ao fim do dia
Minas de palavras Descanso a voz neste Horizonte Que tã belo assim me cala Calada voz por fim aguardo Pelos ventos que me trazem Areias brancas da cidade onde eu nasci
Vou seguindo a estrada Tantos lugares, tantos portos Mas um Porto é mais Alegre Onde refaço a minha calma Alma forte é Fortaleza Recife é a terra onde Damas são felizes
Versos que se escondem nas calçadas E que os calçados pisam Frisa suas marcas na poeira O andarilho que virá, que virá E que vira poeta ao fim do dia
Roucas, poucas vozes não se cansam Amansam tantos ódios Pódios que são palcos que aguardam Amelodia que virá, que virá E que vira profecia ao fim do dia
Vou singrando os riod São de Janeiros, de São Paulo Rio Largo, Rio Bonito Lagoas doces de Alagoas Cachoeira tão Paulista Que faz jorrar canções tão novas ao meu país
Montes que são Claros São Campos Raros, Goitacazes Terra boa e seus mistérios Campina Grande que me vete Bem no norte da minh'alma Eu tenho marcas de açaí, sou de Belém
APoesia me leva, me leva, me leva Levará e sempre levará | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: LUGAR PRA SER FELIZ Sáb Ago 30, 2008 10:21 pm | |
| Lugar Pra Ser Feliz Olha pra mim Já não há lugar que a gente possa ir Querer fugir É o mesmo que esquecer a vida Acolhe esta calma Descansa a tua alma neste espaço Que o meu coração preparou pro teu.
Somos tão pouco nesta hora E é bom que seja assim Quem não tem aonde ir Descobre a graça de saber ficar
Já não há paisagens na janela Não há bondes oferecendo outros destinos Este é o lugar para ser feliz
Se insistes em vera a morte tão cedo E alimentas teus fantasmas Com teus medos, eis que o tempo Resolveu não se apressar E se, por ora tens a sombra de temores E assombra teu amor com desamores Eis que a vida resolveu recomeçar Se, por ora, tens a soma dos teus erros Eu divido nesta hora este segredo Eis que Deus já resolveu não condenar | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: AMOR QUE NÃO SE CANSA DE AMAR Sáb Ago 30, 2008 10:23 pm | |
| ♪♪ AMOR QUE NÃO CANSA DE AMAR
Se a tristeza te rouba as palavras Se as razões se perderam no tempo Relembrar as histórias passadas Desperta saudade
Se alguém prometeu te amar Mas depois partiu Te deixando sem mesmo explicar Sem dizer adeus Deus conhece a tua verdade E as saudades do teu coração Em segredo teu Deus te espera Quer te consolar
Então volta só Deus é amor Que não passa e não passará Então volta Só Deus é resposta que vale a pena esperar De amor vivo e coração de Deus, de amor Amor que não se cansa de amar | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: JÁ ME ACOSTUMEI Sáb Ago 30, 2008 10:24 pm | |
| Já me acostumei
Já me acostumei com a falta de caridade Já me acostumei com os gestos de Barrabás Já me acostumei com toda a certeza Pois a natureza de insano me atingiu
Ja me acostumei a ver a luz ate mesmo onde não está pra mim é normal ocultar a verdade e em nome de Deus, dizer a mentira
Já me acostumei a falar com os espelhos e me convencer da minha beleza a falar de proximo com desrespeito e a bater no peito dia sete do nove
Ja me acostumei com a fome na Africa com a guerra santa e os filmes de herois e, pensando bem, quem se importa com isso? a mentira, amigo, é amigo do homem
Já me acostumei... | |
|
| |
regina Admin
| Assunto: FILHO DO CÉU Sáb Ago 30, 2008 10:34 pm | |
| Filho do céu!
Filho do céu, filho do céu Teu amor me faz vencer Teu amor me faz dizer: Sou filho do Céu!
Revestido de Tua glória Consagrado a Ti Senhor Território Santo eu sei que sou Viverei pra proclamar: do céu eu sou!
(letra: Fábio de Melo) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BELEZA IMPERFEITA | |
| |
|
| |
| BELEZA IMPERFEITA | |
|