|
| BELEZA IMPERFEITA | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
regina Admin
| Assunto: PEGADAS DA TUA PRESENÇA Sáb Ago 30, 2008 10:35 pm | |
| Pegadas da tua ausência
Tua presença meu Senhor posso notar Vejo as pegadas que deixaste Em nosso altar Onde em mistério tu te mostras Sem que os olhos possam ver Mas o percebe o coração que sabe crer
Crer que o altar é o lugar da comunhão Onde humano e divino dão-se às mãos E os sabores desta terra Se misturam aos do céu Frutos da vida que nos mostram Quem tu és
Te adorarei, Senhor, de todo coração Te louvarei, te bendirei Te glorificarei, Senhor E enquanto espero e tua volta Eu volto aqui Te receber em mim eterniza a minha vida
Tua presença meu Senhor posso sentir Vejo as pegadas que deixaste Em meu jardim Onde as belezas desta terra Prenunciam as do céu Só pode ver o coração que sabe crer
Crer que o eterno neste tempo já se faz E a vida humana neste altar é muito mais Nele antecipa-se à chegada De quem nunca se ausentou Pois a saudade é uma forma de ficar
(letra: Fábio de Melo) | |
| | | regina Admin
| Assunto: TEMPO DE VOLTAR Sáb Ago 30, 2008 10:36 pm | |
| TEMPO DE VOLTAR
Se o seu coração se cansou de acreditar No motivo que alimenta sua vida Se no seu olhar se alojou a solidão Erga os olhos, busque a Deus na oração
Já é tempo de ver o sol De esquecer a noite escura De voltar ao primeiro amor Deixar-se envolver Pelo abraço de Deus, ouvir sua voz, ele lhe chama E lhe diz que é tempo de voltar
Se você tentou, mas não conseguiu achar Se perdeu, ficou sozinho no caminho Erga o seu olhar, vale a pena acreditar Deus está eternamente a lhe esperar Se o seu coração se cansou de acreditar No motivo que alimenta sua vida Se no seu olhar se alojou a solidão Erga os olhos, busque a Deus na oração
Já é tempo de ver o sol De esquecer a noite escura De voltar ao primeiro amor Deixar-se envolver Pelo abraço de Deus, ouvir sua voz, ele lhe chama E lhe diz que é tempo de voltar
Se você tentou, mas não conseguiu achar Se perdeu, ficou sozinho no caminho Erga o seu olhar, vale a pena acreditar Deus está eternamente a lhe esperar
-Fábio de Melo- | |
| | | regina Admin
| Assunto: VITÓRIA DE DEUS Sáb Ago 30, 2008 10:38 pm | |
| Vitória de Deus
Sê inteiro em cada parte, em cada fragmento Da vida que hoje está ao teu redor Breve, leve, certo se despede este instante Pra nunca mais pousar em tuas mãos Tempo foge, escorrendo nos dias que vão Vai seguindo os trilhos da luz Não permitas que a vida termine sem que Extraias dela todo sabor
Deixa que a aventura de ser gente te evolva Prepara o que serás no que és Não prenda os teus olhos nos olhares que te acusam Esquece a voz que te condenou
Eis que trago noticias do céu Deus resolveu te fazer vencedor Ergue os olhos, destranca tua voz Vem receber novas vestes de luz E declara comigo a vitória de Deus Proclama a vitória de Deus
Nunca te aprisiones nos teus medos e receios Nem sê refém de quem não sabe amar Não, não te condenes a morrer com teus defeitos Nem use a expressão não vou mudar
Pois a cada instante é possível crescer Retirando excessos do ser Aprimora o teu jeito de ver e de ouvir E do amor tão perto estarás
Eis que trago noticias do céu Deus resolveu te fazer vencedor Ergue os olhos, destranca tua voz Vem receber novas vestes de luz E declara comigo a vitória de Deus É vitória de Deus, vitória de Deus Sobre o medo dos homens É vitória de Deus, vitória de Deus Sobre a força das sombras É vitória de Deus, vitória de Deus Sobre a fome na Terra É vitória de Deus, vitória de Deus Sobre o meu coração E proclama comigo a vitória de Deus Proclama a vitória de Deus
-Fábio de Melo- | |
| | | regina Admin
| Assunto: RECADO Sáb Ago 30, 2008 10:39 pm | |
| Recado
Eu sei que você pode até estar pensando em desistir Em dar um tempo, nessa história de ser santo De ser melhor Abriu espaços pra pequenas concessões E se esqueceu Que de pequenas transgressões é Que se faz um grande pecador
Fingiu estar distraído Não escutou mais ninguém E foi criado um abismo e assim perdendo a luz Abismo atrai outro abismo E assim se deu com você Restando apenas histórias tão tristes pra se contar
Mas ainda é tempo de você regressar Deus tem saudade de ouvir suas canções Não perca tempo, não demore pra voltar No coração de Deus eu sei é seu lugar
Eu sei que você pode até estar pensando em desistir Em dar um tempo nessa história de ser santo De ser melhor Abriu espaços pra pequenas concessões E se esqueceu Que de pequenas transgressões é que Se faz um grande pecador
Eu sei que você pode até estar pensando: É natural! Esse meu erro é tão pequeno é quase nada é tão normal
-Fábio de Melo- | |
| | | regina Admin
| Assunto: NOS RUMOS DA BERLINDA Sáb Ago 30, 2008 10:39 pm | |
| Nos rumos da Berlinda
Eu descanso a voz na voz da multidão Que te aclama e te conduz em procissão Sou romeiro nesta Terra Que ansioso agora espera O momento de te ver passar por mim Neste canto do Brasil ó Mãe de Deus És do povo a voz que sempre chega aos céus Índia terra onde a arte é sabor que se reparte E enfeita as longas ruas de Belém
Na alegria desta cor Marajoara Nosso Círio se ilumina pra te ver Pois na alma Paraense é sempre outubro E a esperança não desiste de vencer E quando a luz do dia iluminar o nosso chão E a corda pelas ruas enlaçar meu coração Irei sofrendo as dores do meu povo Que luta e não desiste de sonhar
De todos os recantos desde o Norte até o Sul De todos os lugares se encaminham procissões Que vão seguindo os rumos da Berlinda Sabendo que o teu Filho nela está E assim vou te seguindo Senhora de Nazaré Quem anda nos teus passos não se perde de Jesus De Círio a Círio aos poucos Vou subindo na estrada que me levará aos céus
-Fábio de Melo- | |
| | | regina Admin
| Assunto: LAMENTOS DOS IMPERFEITOS Sáb Ago 30, 2008 10:40 pm | |
| Lamento dos Imperfeitos
Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição
Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão
Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor
Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão
Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar
-Fábio de Melo- primeira | < anterior | próxima > | última | |
| | | regina Admin
| Assunto: Não desista do amor Seg Out 06, 2008 2:14 am | |
| NÃO DESISTA DO AMOR
Eu sei que é difícil esperar Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa Não é pra se entregar mas pra se aprender amar Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé E só quem sabe o que se quer Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar Se a cruz lhe pesou e quer se entregar Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar.
Não desista do amor, não desista de amar Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar Se a cruz lhe pesou e quer se entregar Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar. | |
| | | regina Admin
| Assunto: TUDO POSSO Sex Out 31, 2008 5:16 am | |
| Tudo Posso Padre Fábio (Celina Borges)
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor Do que ficou, vou me lembrar E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar Vou persistir, continuar a esperar e crer E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor Do que ficou, vou me lembrar E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar Vou persistir, continuar a esperar e crer ... Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem Vou cantando minha história, profetizando Que eu posso, tudo posso... em Jesus! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BELEZA IMPERFEITA | |
| |
| | | | BELEZA IMPERFEITA | |
|