Padre Fábio de Melo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Palestras
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Registrar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Chat
Últimos assuntos
» Ajuda Mútua - Uma forma simples de ganhar dinheiro
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:12 am por Fog

» Os girassóis e nós.
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:32 am por carine

» Missa Canção Nova 20/111/2010
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:51 pm por regina

» Não Percam hoje Padre Fábio no programa Todo seu
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:51 pm por regina

» NOVO LIVRO DE PADRE FABIO!
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:46 pm por regina

» Programas de 2010
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:33 pm por regina

» DVD ILUMINAR
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:27 am por regina

» Show Padre Fábio em Ilhéus dia 05/11/2010
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:48 pm por regina

» Show em Aparecida 10/2010
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:23 am por regina

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patrocinadores
Musica

marcas do eterno - Fabio de Melo

 

 Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michelli_Brainer

Michelli_Brainer


Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 45

Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Empty
MensagemAssunto: Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho   Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:55 am

Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho

26/07/2009 - TN Online

Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho 46780

Cerca de oito mil pessoas, de acordo com cálculo da Polícia Militar, assistiram emocionadas ao show "Eu e o Tempo", do Padre Fábio de Melo, na noite deste sábado (25), no estádio Machadinho, em Natal.

Fãs de todas as idades fizeram questão de expressar o carinho pelo Padre Fábio em cartazes, faixas, camisetas. Como é o caso da estudante Maria de Lourdes Bezerra, que chegou bem cedo ao ginásio para comprar uma foto do “ídolo” e conseguir um bom lugar na arquibancada. “Gosto do trabalho dele desde início do Direção Espiritual (programa apresentado pelo padre todas as quintas pela canal de TV Canção Nova). Ele fala com o coração”, disse.

Antes do início do evento, o Padre Fábio de Melo recebeu a imprensa para uma pequena coletiva. Perguntado pela nossa reportagem se ele sentia falta da vida sacerdotal, ele respondeu que sim. "Sinto falta do meu dia a dia de antes, mas sempre que posso realizo algumas atividades na paróquia de Taubaté, em São Paulo.

Padre Fábio de Melo subiu ao palco e abriu o show com a música As Estações da Vida. Durante cerca de duas horas, ele cantou seus principais sucessos, entre eles Humano Demais, Tudo é do Pai, Vida, além de músicas do atual trabalho como Arvoreando e Todo Homem é Bom.

Veja a galeria de fotos no portal:
Tribuna do Norte Online
Ir para o topo Ir para baixo
 
Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BELEZA IMPERFEITA
» SHOW EM CARUARU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Padre Fábio de Melo :: Forum :: Geral :: Entrevistas-
Ir para:  

marcas do eterno - Fabio de MeloCriar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis